Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo treinará em Atibaia antes do clássico com o Botafogo

Clube divulgou nesta sexta-feira que fará a preparação no interior de São Paulo para os próximos jogos

AE |

selo

A comissão técnica do Flamengo divulgou nesta sexta-feira que viajará para Atibaia, na próxima semana para se preparar para o clássico contra o Botafogo. Os jogadores ficarão concentrados na cidade do interior de São Paulo e voltam ao Rio de Janeiro no sábado, dia 9 de abril, um dia antes da partida válida pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

A ideia do técnico Vanderlei Luxemburgo é aumentar a carga de treinos. Terça-feira e quinta-feira, inclusive, foram marcados trabalhos em período integral em dois horários: às 10h e às 16h.

Para o treinador, no entanto, o planejamento não visa apenas o clássico contra o Botafogo ou a continuidade do Campeonato Carioca. Luxemburgo afirmou que já está projetando a estreia no Brasileirão, contra o Avaí, no dia 21 de maio, no Engenhão.

"Já estamos pensando no jogo contra o Avaí. Podemos avançar na Copa do Brasil e podemos jogar próximo de onde enfrentaremos o possível adversário do mata-mata. Estamos pensando já no Brasileiro", declarou.

Os jogadores aceitaram a viagem para Atibaia, entendendo a importância da última semana de treinamentos livres, por causa das oitavas de final da Copa do Brasil, quando enfrentará o Horizonte-CE, ainda sem local definido.

"Independentemente do local, o grupo não vê como problema essa saída para se preparar melhor. Teremos o Botafogo e a Copa do Brasil pela frente. Não vai ser no Ninho do Urubu, pois ainda não há instalações para a gente descansar", afirmou Leonardo Moura.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG