Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fla treina posse de bola e Ronaldinho brinca em Sucre. Assista

Craque faz embaixadinhas e imita ‘foca’ após mais um treino técnico com objetivo de melhorar o passe do grupo

Vicente Seda, enviado iG a Sucre |

nullO Flamengo realizou um treino técnico na tarde deste sábado, com o grupo dividido em dois times e com cada jogador podendo dar apenas um toque na bola. O trabalho tem como objetivo melhorar e dar mais velocidade ao passe da equipe, já que uma das maiores preocupações do técnico Vanderlei Luxemburgo é fazer o Flamengo ficar com a bola para reduzir o desgaste.

Leia também: Salário de Ronaldinho cobre quase um ano de gastos do Potosí

Depois da atividade, Ronaldinho Gaúcho voltou a brincar com a bola e deu autógrafos. Imitou “foca”, empinando a pelota na cabeça e fez diversas embaixadinhas. O lateral Leonardo Moura, que mostrou disposição no jogo-treino contra o Universitário de Sucre, vencido por 1 a 0 pelos cariocas, enfatizou a orientação de Luxemburgo.

Veja ainda: Vice de finanças do Fla embarca para a Rússia com Vágner Love

“Tem de jogar sempre a bola no pé do companheiro, porque fica mais rápida. Vamos tentar ficar o máximo com a bola e fazer o adversário correr. Se conseguirmos uma vitória será muito importante, mas o que não pode é sair daqui sem nenhum ponto. Já joguei lá em 2007, a gente sentiu bastante dificuldade, a equipe pressiona bastante, mas estamos preparados”, disse.

E mais: Altos salários e Copa impulsionam invasão sul-americana no Brasil

O lateral reforçou ainda que os problemas nos bastidores não podem interferir no rendimento da equipe. “Se trouxer isso para dentro de campo, a cabeça vai ficar ruim e só nós seremos prejudicados”.

O volante Muralha, aniversariante do dia, chegou a passar por "corredor polonês" e não se mostrou assustado com a possibilidade de ser titular na quarta-feira contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores. "O Vanderlei procura me deixar tranquilo para fazer o que sei, jogar sem responsabilidade. Todos temos de estar preparados para quando surgir a oportunidade", disse o jogador.

Leia tudo sobre: flamengolibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG