Houve apenas uma mudança em relação ao time que começou o jogo contra o Americano, na última quarta-feira

Em preparação para o clássico contra o Vasco, no domingo, o Flamengo treinou nesta sexta-feira com somente uma alteração em relação à formação titular utilizada na quarta, contra o Americano. Maldonado , que volta a reunir condições de jogo, foi colocado por Vanderlei Luxemburgo no lugar de Fernando .

O time titular nesta sexta foi Felipe; Léo Moura, Wellinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Thiago Neves, Vander e Renato Abreu; Deivid. O volante chileno cumpriu suspensão automática contra o Americano, primeiro jogo depois que sua inscrição no Campeonato Carioca foi efetivada, por ter sido expulso na decisão do Estadual de 2010, contra o Botafogo.

Maldonado durante atividade desta sexta-feira do Flamengo
Vipcomm
Maldonado durante atividade desta sexta-feira do Flamengo

Renato Abreu voltou ao meio de campo depois ter sido experimentado na lateral-esquerda por Luxemburgo na última rodada, em teste para a entrada de Ronaldinho Gaúcho , confirmado para estrear pelo Flamengo na próxima quarta-feira, contra o Nova Iguaçu.

O clássico de domingo às 19h30 no Engenhão, pela quarta rodada, oporá campanhas totalmente contrastantes no Carioca até aqui. O Flamengo venceu suas três partidas até aqui, tendo marcado sete gols e sofrido apenas um. O Vasco , por sua vez, perdeu os três jogos realizados, balançando as redes adversárias três vezes e levando gols em sete oportunidades.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.