Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo treina com apoio de torcida brasileira em Sucre

Integrantes de organizada chegam à Bolívia, e cerca de 3 mil brasileiros devem estar no estádio para confronto pela Libertadores

Vicente Seda, enviado iG a Sucre |

O treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira, em Sucre, teve reforço. Os dez jogadores que estavam no grupo que goleou por 4 a 0 o Bonsucesso, pelo Estadual, no sábado, chegaram à Bolívia, bem como a torcida brasileira. Faixas de organizada apareceram pela primeira vez no Estádio Olímpico da Pátria e Ronaldinho Gaúcho e companhia.

Veja também: Vestiários do Flamengo em Potosí ainda passa por reformas

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o chamado “treino alemão”, dividindo o elenco em três grupos. De acordo com os líderes da torcida, cerca de 70 pessoas vieram do Brasil, mas são aguardados aproximadamente três mil brasileiros no Estádio Victor Agostín Ugarte, em Potosí, na quarta-feira, para a partida contra o Potosí, pela primeira fase da Libertadores. Isso porque a quantidade de estudantes brasileiros vivendo especialmente em Sucre, mas também em Potosí, é grande.

Confira ainda: Técnico do Potosí visita minas de 'Cerro Rico'

Os dez jogadores que chegaram nesta segunda-feira a Sucre são: Bottinelli, Paulo Victor, Maldonado, Jael, Lucas, Thomas, Marllon, João Felipe, Magal e Camacho. Ocorreu uma reunião na concentração do Flamengo em Sucre, entre jogadores, comissão técnica e o chefe da delegação, Jorge Rodrigues, e foi feito uma espécie de pacto para que os problemas internos, que não são poucos, sejam deixados de lado para garantir a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Vicente Seda/iG
Torcedores incentivam durante treino com gritos de: “Vamos Mengão, vamos vencer, a nação confia em você!” e “Rumo ao bi!”

Leia tudo sobre: flamengolibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG