Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo terá time principal em despedida de Petkovic na Sérvia

Jogo será em agosto. Antes, o jogador vai se despedir da torcida contra o Corinthians, dia 5 de junho

Thales Soares, Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que vai levar o grupo principal do Flamengo para a despedida de Petkovic, na Sérvia, no dia 9 de agosto. Lá, o time fará um amistoso com o Estrela Vermelha, clube que revelou o jogador, no qual ele disputará um tempo de cada lado. Antes, ele deve atuar contra o Corinthians, dia 5 de junho, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, em seu primeiro adeus dos gramados no Rio.

“Vou levar todo mundo sim”, avisou Luxemburgo. “Contra o Corinthians ainda não está definido como vai ser. Se vai começar ou entrar. Semana que vem deve começar a treinar com a gente aqui (no Ninho). O jogo vale três pontos e essa situação tem que ser bem estudada”, avisou.

Antes de confirmar a despedida de Petkovic contra o Corinthians, o Flamengo pretende acertar o fim do contrato do jogador. Seu compromisso vai até o fim do ano e ele ainda tem o acordo para receber as parcelas de uma dívida de sua primeira passagem pelo clube.

Petkovic está afastado do elenco desde o começo da temporada e vem treinando ao lado de Correa, na Gávea. Dia 26, haverá o lançamento do documentário “O Gringo”, sobre a sua carreira no futebol.
 

Leia tudo sobre: petkovicflamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG