Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo tenta sobreviver pela segunda vez ao carrasco Montillo

Apesar da vitória do Cruzeiro no primeiro turno, argentino não marcou e ainda foi substituído por Roger

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Encontrar um carrasco no futebol nunca é fácil. O Flamengo sobreviveu ao primeiro encontro com Montillo, apesar da derrota por 1 a 0, e agora terá mais um confronto, desta vez, com contornos de decisão. Domingo, em Volta Redonda, o camisa 10 do Cruzeiro voltará a ser o centro das atenções.

Montillo foi o responsável pela eliminação do Flamengo na Copa Libertadores deste ano, ao marcar um golaço de cobertura vestindo a camisa da Universidad do Chile. No primeiro turno, em Uberlândia, Robert marcou o gol da vitória do Cruzeiro, na estreia de Silas.

Daquele jogo contra a Universidad do Chile, que o Flamengo venceu por 2 a 1, em Santiago, apenas seis jogadores devem ser titulares no domingo: Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Kleberson e Maldonado, que entrou no segundo tempo. Montillo foi substituído por Roger.

"Cada jogo tem uma história diferente. O Cruzeiro vive uma situação muito melhor que a nossa no campeonato. Sabemos bem o que devemos fazer nesse jogo. O Montillo é um grande jogador, mas a gente não fica pensando no que aconteceu", afirmou o volante chileno Maldonado.

O Flamengo tem 43 pontos. Para se livrar do rebaixamento nessa rodada sem depender de outros resultados, o time precisa vencer o Cruzeiro. O empate ou a derrota pode adiar o sofrimento dos torcedores.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG