Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo tenta resolver situação de Diogo

Técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com o jogador, mas devolução não está descartada, se não aparecer dinheiro suficiente para cobrir as despesas

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Flamengo luta para solucionar os problemas de Diogo. Na verdade, os problemas causados pela falta de dinheiro do clube, que ainda não pagou a já vencida parcela de cerca de R$ 350 mil que deve ao Olympiakos, da Grécia, por conta do empréstimo do jogador.

O técnico Vanderlei Luxemburgo espera contar com o jogador por mais tempo, mas a sua devolução não está descartada, principalmente se não aparecer dinheiro suficiente para cobrir as despesas. Os gregos já acionaram o Flamengo na Fifa, o que tem feito o departamento jurídico pressionar o departamento de futebol a fim de que uma solução seja encontrada.

A diretoria flamenguista também vem encontrando muitas dificuldades para contratar reforços. O meia Thiago Neves, que está no Al Hilal, da Arábia Saudita, foi procurado e era uma das principais apostas. Porém, além de os árabes estarem dificultando a sua saída, o Fluminense entrou no páreo e ofereceu melhor salário. Com isso, o apoiador não será mais contratado.

O Flamengo espera agora uma resposta da diretoria do Sport sobre a proposta para a contratação do atacante Ciro, um dos destaques da Série B do Campeonato Brasileiro. Como os pernambucanos aceitam incluir atletas na transação, este final é mais possível de ser feliz. O lateral esquerdo Márcio Azevedo é mais um que está nos planos. O Atlético-PR, dono de seus direitos federativos, já sinalizou com uma troca por Kléberson, que conquistou o título o Campeonato Brasileiro de 2001 com o Furacão.

Leia tudo sobre: flamengomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG