Vice de finanças Michel Levy deverá se encontrar novamente com dirigentes do CSKA e deixou o primeiro encontro otimista

Uma reunião marcada para a tarde desta terça-feira em Moscou, na Rússia, manhã no Brasil, pode decidir o futuro de Vágner Love . O vice de finanças do Flamengo , Michel Levy, se encontrará novamente com dirigentes do CSKA para tentar fechar a compra dos direitos do atacante. Os russos inicialmente pediram 10 milhões de euros e a primeira oferta do clube carioca, de seis milhões de euros, foi considerada “inadequada”.

Leia também: Flamengo treina com apoio da torcida brasileira em Sucre

Levy tenta negociar a compra dos direitos por cerca de sete milhões de euros, mas pode chegar a oito milhões de euros, tamanho o desespero da diretoria do clube em apresentar um reforço de peso para a temporada depois de perder Thiago Neves para o Fluminense e ver o clube afundado em crise desde o início da pré-temporada em Londrina.

Veja ainda: Vestiários do Flamengo em Potosí ainda passam por reforma

O vice de finanças deixou o primeiro encontro com os dirigentes do CSKA otimistas. Pesa também a vontade de Vágner Love, depois de vários anos de serviços prestados na Rússia. Levy embarcou para moscou ao lado do advogado do atacante, Diogo Souza, e do procurador Evandro Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.