Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo tem quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos

No total, são sete jogadores ameaçados de suspensão na reta final do Brasileiro. Lista inclui Marcelo Lomba, Renato, Diogo e Deivid

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No empate em 2 a 2 com o Ceará, em Fortaleza, o Flamengo jogou sem Maldonado, que estava suspenso. Mas precisa se cuidar para não perder mais jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro. São sete jogadores pendurados com dois cartões amarelos, entre eles quatro titulares.

A maior preocupação é com o ataque, que já não anda bem das pernas no Brasileiro. Deivid, Diogo e Val Baiano estão com dois cartões amarelos. Completam a lista o goleiro Marcelo Lomba, o volante Fernando, que voltou a ter chance no time com Vanderlei Luxemburgo, e os meias Petkovic e Renato.

Marcelo Lomba, por exemplo, atuou em todos os jogos desde que Bruno foi preso, acusado da morte de Eliza Samudio. O seu reserva é Paulo Vítor, que disputou apenas uma partida amistosa como profissional em 2006 e atuou uma vez pelo time sub-23 este ano.

O técnico Vanderlei Luxemburgo tenta administrar o elenco para não perder jogadores nesse momento. Pelas contas da comissão técnica, faltam duas vitórias para o time garantir a permanência na Série A, mas o objetivo principal é a vaga na Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG