Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo tem problemas na defesa para o jogo contra o Avaí

Alex Silva se machucou, e Welinton e Júnior César estão suspensos. Vanderlei Luxemburgo procura soluções

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo terminou o clássico com o Vasco satisfeito com o empate em 0 a 0, principalmente por ter atuado um tempo com um jogador a menos. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já tem vários problemas para escalar o time que enfrentará o Avaí, domingo, às 21h50, na Ressacada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Luxemburgo não contará com Welinton e Júnior César, suspensos, além de Alex Silva, Thiago Neves e Aírton, machucados. Gustavo e Ronaldo Angelim já estão escalados para a defesa. A dúvida é com relação a ausência do lateral-esquerdo Júnior César.

“Tenho que achar um lateral-esquerdo. Tem o Rodrigo Alvim ou outra coisa que eu posso fazer”, afirmou Luxemburgo, que pode escalar Renato improvisado na posição.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Apesar da falha de Welinton, que resultou em sua expulsão, Luxemburgo procurou evitar críticas ao jogador. A preocupação do técnico é não expor o jogador, que foi revelado nas categorias de base do clube e tem contrato até 2016.

“Não vai ser o primeiro nem o último erro dele. Mas o Welinton é o único jogador do Flamengo que não pode errar. Até quando ele acertar, erra”, afirmou Luxemburgo, numa crítica direcionada ao comportamento da torcida em relação ao jogador. “Eu absorvo bem isso”, emendou o comandante. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG