Goleiro lembra que time pontuou pouco nos últimos quatro jogos, mas segue na cola do Corinthians

O Flamengo chegou a quatro jogos sem vencer, conquistando apenas três pontos em 12 possíveis no Campeonato Brasileiro . Mesmo assim, segue na vice-liderança, com 36 pontos, apenas um atrás do Corinthians. A sequência é a pior do time na competição, algo capaz de deixar os jogadores otimistas com o futuro.

“Falaram que o Corinthians estava com sorte de campeão, mas o Flamengo também está”, comentou o goleiro Felipe . “Pontuamos pouco em quatro jogos e ainda conseguimos ficar próximos do líder. Começamos o segundo turno a um ponto do primeiro colocado”, emendou.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

O desempenho no empate com o Vasco deixou o grupo ainda mais forte para a sequência da competição. O time atuou com um jogador a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, depois da expulsão de Welinton. O Flamengo, agora, enfrenta o Avaí, quarta-feira, às 21h50, na Ressacada.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

“A equipe mostrou novamente que é candidata ao título. Valeu a superação. Acho que tivemos até mais oportunidades. Nossa equipe foi brilhante no jogo. Se fosse o contrário, talvez chegássemos ao gol”, disse Renato. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.