Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo se reapresenta sem Petkovic e Bottinelli

Atletas estrangeiros foram liberados. Principais novidades no elenco carioca foram os recém-contratados Felipe e Vander

AE |

Vipcomm
Goleiro Felipe foi uma das novidades na reapresentação do Flamengo
O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira na Gávea, após um período de férias, para começar a sua pré-temporada. Ainda incompleto, o grupo de 24 jogadores seguirá no final do dia para Londrina, onde vai treinar. E os jogadores ausentes, além de futuros reforços, vão se integrar nos próximos dias já no interior paranaense.

As principais novidades no elenco do Flamengo foram os recém-contratados Felipe e Vander, que fizeram a primeira atividade pela equipe carioca. Além deles, o volante João Vitor, promovido à equipe profissional, também participou do treinamento físico na Gávea. 

Diego Maurício e Galhardo, que estão servindo à seleção brasileira sub-20, Negueba, que vai jogar a Copa São Paulo de Juniores, Petkovic, que foi liberado para o Natal Ortodoxo, na Sérvia, e o argentino Bottinelli, que resolve situações burocráticas em seu país, não se apresentaram. 

O Flamengo realiza mais um treino nesta tarde na Gávea e segue depois para Londrina, onde realiza a pré-temporada até o dia 17 de janeiro, no CT da SM Sports. Confira a lista dos jogadores que se apresentaram nesta segunda-feira:

Goleiros: Felipe, Marcelo Lomba, Vinícius, Diego Lima e Paulo Victor
Laterais: Leonardo Moura, Egídio, Rodrigo Alvim e Uendel
Zagueiros: Welinton, David, Jean e Ronaldo Angelim.
Volantes: Maldonado, Correa, Willians, Fernando e João Vitor
Apoiadores: Fierro, Kleberson, Renato e Vander
Atacantes: Deivid e Marquinhos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG