Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo repete promoção para jogo contra o Atlético-PR

Mulher que acompanhar torcedor com ingresso vai entrar de graça no estádio, domingo, em Volta Redonda

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Depois do discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, que criticou os governantes pela falta de um plano para os torcedores na ausência do Maracanã, a diretoria do Flamengo decidiu fazer uma promoção para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda. Na estreia do treinador, contra o Atlético-GO, o clube também tratou de realizar uma atividade promocional.

A promoção será a mesma. A diretoria autorizará a entrada de uma mulher acompanhada de outro torcedor que tenha ingresso. Vale ressaltar que a promoção será válida apenas para as torcedoras vestidas com a camisa do Flamengo e para o setor das arquibancadas.

A venda antecipada de ingressos começou na última quarta-feira. Os torcedores poderão comprar nos seguintes postos de venda, das 9h às 17h: Gávea, no Rio, Loteria Volta Redonda, Posto AP Gás e Neto Esporte, os três em Volta Redonda.

O ingresso de arquibancada custa R$ 40 e de cadeira especial, R$ 50. Cada torcedor só poderá comprar três ingressos cada. Menores de 12 anos, acompanhados de responsáveis, e maiores de 65 anos terão direito à entrada no setor de arquibancada, portando documento de identificação válido.

Já os torcedores portadores de deficiência física terão direito à entrada no setor de cadeiras especiais.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG