Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo quer "repatriar" Juan, diz jornal italiano

Negócio seria concretizado após término da temporada europeia, em junho. Zagueiro já manifestou interesse em voltar ao Brasil

EFE |

O Flamengo está interessado em "repatriar" o zagueiro Juan, informa em sua edição desta quarta-feira o jornal italiano "Corriere dello Sport". Segundo a publicação, porém, ainda não foram abertas negociações oficiais entre o time carioca e a Roma, atual clube do jogador. O negócio deverá ser concretizado em junho, após o término do Campeonato Italiano.

 

O "Corriere" diz que um dirigente do Flamengo propôs a Juan, em dezembro, a possibilidade de voltar a jogar pela equipe que o revelou, perante o desejo do zagueiro de voltar ao Brasil.

Nos últimos dias, segundo o jornal, os brasileiros entraram em contato com o representante do atleta, Michele Gerbino, para expor os termos de sua proposta: três anos de contrato, três milhões de euros (cerca de R$ 6,8 mi) anuais em salários e uma parte dos lucros pela venda de camisas com seu nome.

Juan, que deixou o Flamengo há oito anos para atuar no Bayer Leverkusen, defende a Roma desde 2007. Em seus primeiros anos de carreira, o zagueiro participou das conquistas de cinco títulos da equipe rubro-negra: Copa Mercosul (1999), Copa dos Campeões (2001) e Campeonato Carioca (1999, 2000 e 2001).

Leia tudo sobre: flamengojuanmercadofutebol mundialromaitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG