Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo promete encarar Santos com seriedade

Time está em 15º lugar no Brasileirão, com 43 pontos, e não depende apenas das suas forças para conseguir uma vaga na próxima Sul-Americana

Agência Estado |

O Flamengo não corre mais risco de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, mas os jogadores garantem que a equipe está em ritmo de férias. A equipe promete encarar o Santos com seriedade no próximo domingo, na Vila Belmiro, para obter uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana.

"Nós sabemos que é um jogo importante, para que possamos disputar a Sul-Americana do ano que vem. Espero que possamos fazer um grande jogo diante do Santos. Pelo menos para salvar o ano com esta vaga. Não foi um ano bom. Não foi um ano como queríamos, como planejávamos", afirmou o atacante Deivid.

O Flamengo está em 15º lugar no Brasileirão, com 43 pontos, e não depende apenas das suas forças para conseguir uma vaga na próxima Sul-Americana. "É um jogo importante. Precisamos pontuar. Estamos focados para trabalhar nessa última semana, dar esse último gás, porque seria fundamental conseguir essa vaga na Copa Sul-Americana para a próxima temporada", disse o volante chileno Maldonado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG