Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo põe a cabeça na forma com gols de Thiago Neves

Meia acertou as cabeçadas nos dois últimos jogos. Com essa jogada, time marcou quatro vezes no Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Maurício Val/VIPCOMM
Thiago Neves comemora o gol marcado contra o Grêmio
Nos oito primeiros jogos do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o time não havia marcado sequer um gol de cabeça. Mas, nos últimos cinco, engrenou quatro. Dois deles marcados por Thiago Neves, nas vitórias sobre Santos (5 a 4) e Grêmio (2 a 0). Os outros doiss foram de Willians e Deivid.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Com a marca, o Flamengo se colocou entre os cinco times com mais gols de cabeça no Campeonato Brasileiro, com quatro a menos do que o líder Atlético-MG. Mas está entre os cinco piores em cabeçadas para o gol.

Os números são da Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

"Um dos meus pontos fortes sempre foi a cabeçada. Sou bom na bola aérea, acho que é uma das minhas características Tento estar sempre na hora certa dentro da área para ajudar o time", disse Thiago Neves, vice-artilheiro do Flamengo no ano, com 13 gols, um a menos do que Ronaldinho Gaúcho.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Com 1,82m de altura, Thiago Neves sabe que precisa da ajuda dos companheiros para seguir marcando gols dessa forma. Contra o Santos, Leonardo Moura fez o cruzamento. Na vitória sobre o Grêmio, o passe foi de Ronaldinho.

"Não vou fazer nada sozinho. Estou sendo bem servido pelos meus companheiros e isso é bom para mim e para o Flamengo, já que as vitórias estão saindo", comentou Thiago Neves.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Cruzeiro, quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 14a rodada do Brasileiro. O time está em segundo lugar, com 27 pontos, um atrás do Corinthians, que tem um jogo a menos. Welinton e Wllians, suspensos, estão fora.

null

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG