Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo perde Ronaldinho e Thiago Neves para enfrentar o Ceará

Astros do time levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, nesta quarta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

AE
Ronaldinho Gaúcho está fora do jogo com o Ceará
O Flamengo perdeu dois jogadores importantes para enfrentar o Ceará, sábado, em Macaé, às 21h, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves levaram o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Para substituir os dois astros do time, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas um treinamento. Os favoritos para as vagas são o meia Bottinelli e o atacante Diego Maurício, que entraram no segundo tempo contra o Palmeiras.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Será a segunda vez na temporada que os dois desfalcam juntos o time. Na primeira, o Flamengo empatou em 0 a 0 com a Cabofriense, pelo Campeonato Carioca. Ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo, como agora.

Fora do time, Ronaldinho aprovou o empate com o Palmeiras, mesmo que tenha deixado o Flamengo ainda mais distante do líder Corinthians, que já soma 28 pontos. A diferença é de oito.

"Eu acho que foi, sim, um bom resultado. Quando estamos juntos de quem está na zona de classificação para a Libertadores, conquistar pontos é sempre importante", analisou Ronaldinho, artilheiro do time no Brasileiro, com cinco gols.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG