Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo perde Renato e Deivid para confronto com o Atlético-MG

Jogadores levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-PR e estão fora do jogo de domingo na Arena do Jacaré

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O confronto com o Atlético-MG, domingo, na Arena do Jacaré, é uma briga direta para fugir da queda para a Série B. O Flamengo tem 40 pontos, enquanto o rival soma 36. Ambos estão fora da zona de rebaixamento no momento, mas ainda correm sério risco. Para este jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo perdeu Deivid e Renato, que estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR.

Com os desfalques, Vanderlei vai precisar remontar o time. Contra o Atlético-PR, ele barrou Diego Maurício e Diogo e agora vai precisar de pelo menos um deles. No meio, o treinador pode escalar Correa e formar um trio de volantes com Maldonado e Willians, deixando apenas o jovem Negueba como meia.

Kléberson e Petkovic também são duas opções para o treinador. Eles ficaram fora dos dois últimos jogos por estarem com dores musculares. Mas agora já devem estar à disposição para enfrentar o Atlético-MG. Os jogadores voltam a treinar nesta terça-feira à tarde no Ninho do Urubu.

Vanderlei terá cinco dias para preparar o time. Em sete jogos, sofreu sua primeira derrota, conquistando 47,6% dos pontos. O aproveitamento é mais do que necessário para fugir do rebaixamento. Se continuar assim, o Flamengo não terá problemas para mais uma vez escapar da queda para a Série B.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG