Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo oficializa pré-temporada em Londrina a partir do dia 3 de janeiro

Time fará dois amistosos durante a preparação na cidade. Um contra o próprio Londrina e outro com adversário a definir

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O departamento de futebol do Flamengo tornou oficial a pré-temporada do time no centro de treinamento da SM Sport, situado na Rodovia Celso Garcia Cid, em Londrina. A viagem está marcada para o dia 3 de janeiro e a volta no dia 17. Segundo o clube, não haverá custo por causa de um acordo com o presidente do Londrina, Cláudio Canuto, e com o prefeito da cidade, Barbosa Neto.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia visitado o local, que pertence ao empresário Sérgio Malucelli, seu amigo de longa data. O supervisor Isaías Tinoco e o preparador físico também estiveram na cidade para acertar os últimos detalhes da preparação. Dois amistosos serão realizados nos dias 9 e 16 de janeiro.

A apresentação do time será dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu, com viagem em seguida para Londrina. Os exames, que geralmente são realizados antes do início da temporada, já foram feitos. Os outros acontecerão depois da pré-temporada.

O centro de treinamento da SM Sport tem 156 mil metros quadrados e conta com quatro campos oficiais. Além do trabalho de campo, os jogadores do Flamengo contarão com um alojamento para até 80 atletas, refeitório, quadra de areia, piscina, academia e uma clínica de fisioterapia.

A delegação do Flamengo só não dormirá no centro de treinamento, já que ficará hospedada em um hotel. Os amistosos serão realizados no Estádio do Café, contra o Londrina (dia 9) e um adversário a definir. O clube negocia os direitos de transmissão do segundo jogo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG