Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo negocia para ser a sede da Holanda na Copa de 2014

Acerto, porém, acontecerá apenas se a seleção holandesa conseguir a classificação para o Mundial

Gazeta Esportiva |

AFP
Seleção holandesa durante treinamento na Gávea
O Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, poderá ser a casa da Holanda durante a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. A seleção, que treinou na Gávea quando veio atuar no amistoso contra o Brasil, em Goiânia, já negocia para acertar sua sede no Mundial.

O acerto, porém, acontecerá apenas se a seleção holandesa conseguir a classificação para a Copa de 2014. Ainda assim, a Holanda já teria formulado um pedido à Fifa, visando ter o Flamengo como sua base no torneio, de acordo com o site oficial do clube.

Os holandeses devem vir ao Brasil no final de julho para participar do sorteio das eliminatórias para 2014. Eles deverão aproveitar para visitar o CT rubro-negro em Vargem Grande, além de buscar estreitar o relacionamento entre o clube e a Federação Holandesa, que deseja convidar equipes da base flamenguista para disputar torneios no país europeu.

Para o diretor de futebol do clube carioca, Luiz Augusto Veloso, a possibilidade será uma importante forma de divulgar a estrutura rubro-negra. "É a prova que o investimento realizado no Flamengo está sendo reconhecido. Além de servir aos atletas rubro-negros, o CT vai poder gerar recursos, fora o aspecto institucional de divulgar o Flamengo durante a competição mais importante do futebol", comemorou.

Leia tudo sobre: copa 2014flamengoholanda

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG