Equipe carioca tem dois pontos na competição e precisa vencer o São Carlos para se classificar para a próxima fase da Copa SP

Felipe Dias do Flamengo avança com a bola ainda no primeiro tempo
AE
Felipe Dias do Flamengo avança com a bola ainda no primeiro tempo
O atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior está em situação complicada na primeira fase da competição. Mesmo com alguns garotos remanescentes do título de 2011, o Flamengo seguiu sem demonstrar um bom futebol e, com um gol do União São João já aos 35 minutos do segundo tempo, acabou ficando no empate por 1 a 1 com os paulistas.

Leia mais: Luxemburgo cobra forte e acirra disputa entre meias do Flamengo

Antes, os cariocas haviam suado bastante para conseguir o até então único tento da partida. Após jogada pela direita, a bola foi cruzada e ficou viva na área da equipe de Araras, até que Yguinho chutou rasteiro e abriu o placar.

Veja ainda: Itamar é apresentado no Flamengo e tenta sair da sombra de Love

Porém, sem desisitir, os garotos do União se mantiveram vivos no embate, e foram encurralando os rubro-negros na defesa. Aos 35, enfim, Clayson, em condição legal, recebeu na frente e teve calma para tocar por baixo do goleiro Caio e empatar.

Agora, o clube da Gávea, que já havia ficado no empate sem gols com o Aquidauanense-MS na primeira rodada, precisa bater o líder do grupo I, São Carlos, que mais cedo havia vencido os sul-mato-grossenses por 2 a 1.

Além disso, Thomás, Muralha e companhia terão de torcer para que o União São João não vença a equipe de Aquidauana. Em caso de triunfo dos dois, o Fla teria de fazer um gol de saldo a mais que o adversário para ser o líder.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.