Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo lança loja de departamentos

Clube já vende produtos sem a sua marca via internet e pretende concorrer com grandes varejistas do país

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo prepara para terça-feira, véspera da estreia de Ronaldinho Gaúcho, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, o anúncio de uma novidade que já está em franca atividade e promete ser uma fonte de renda importante e um caminho para a fidelidade do torcedor passar a encher os cofres rubro-negros. O site oficial da loja do clube, agora, vende produtos de vários segmentos e se torna concorrente dos grandes varejistas do país.

A mudança de estratégia, que coloca produtos sem a marca Flamengo associada, é fruto de uma parceria com sites de compra via internet. Sempre que houver uma venda pelo site da nova loja, um percentual do valor fica para o clube, como se fossem os royalties das camisas vendidas pela Olympikus.

“Isso é um caminho para a fidelidade ainda maior do torcedor. Ele precisa entender que, mesmo sem ter a imagem do Flamengo vinculada, a compra de um produto pelo site da loja vai ajudar o clube”, explicou o diretor de marketing, Harrison Batista.

Em breve, o Flamengo vai enviar catálogos para os torcedores cadastrados no site oficial do clube com os produtos e ofertas. Na terça-feira, no anúncio oficial da nova loja, algumas promoções serão feitas para divulgar ainda mais o endereço virtual e a nova estratégia de venda.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG