Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ao som de samba, Flamengo lança camisa em homenagem ao centenário

Vágner Love foi o modelo para o uniforme vermelho e preto no desfile desta manhã

iG São Paulo |

Divulgação/Vipcomm
Vágner Love desfilou com o novo uniforme nas tradicionais cores vermelho e preto
O Flamengo apresentou, nesta terça-feira, a linha de uniformes para 2012. A inspiração é no uniforme usado na década de 80 por Zico e é uma homenagem aos 100 ano de futebol no clube.

Quem vestiu a nova camisa vermelha e preta foi Vágner Love, principal contratação da equipe para a temporada. Ele desfilou ao som do hino do Flamengo, com a bateria da Vila Isabel ao fundo. Depois de apresentadas as camisas, voltou ao palco e sambou com o número 99 nas costas ao lado das passistas da agremiação do carnaval carioca.

O que você achou da camisa? Deixeu seu recado e comente com outros torcedores

A camisa do Flamengo já havia vazado na internet. Uma loja já havia colocado o uniforme a venda no final de semana. A camisa oficial será comercializada a partir desta terça-feira.

O desfile ainda contou com outros atletas. O primeiro a entrar em cena foi o goleiro Felipe, com a camisa azul, ao lado do filho Iago. Depois, foi a vez do reserva Paulo Victor. Modelos completaram a apresentação dos novos uniformes número 1. Na sequência, Renato Abreu apareceu no palco com a camisa branca da equipe e até tentou animar a plateia que estava no local. Mas os espectadores só cairam nas graças dos jogadores com a entrada de Váger Love com o "manto sagrado".

Durante o lançamento, a presidente Patrícia Amorim aproveitou para fazer um pedido aos torcedores e sócios do clube. "Peço que comprem produtos oficials porque essa é uma forma direta de manter competiviade na nossa equipe. É uma parceria direta com a torcida", disse Patrícia. "Esse é um pedido presidencial. Precisamos do apoio de vocês para continuar fazendo com que o Flamengo seja o Flamengo dos nossos sonhos", completou.

Patrícia ainda lembrou o aniversário do futebol. "Clube tem 116 anos e 100 anos só no futebol, sua paixão maior. Chegar aos 100 anos é desafio e meta cumprida", afirmou.

Entre para a torcida virtual do Flamengo e convide seus amigos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG