Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo joga amistoso ainda sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves

Time enfrenta o América-MG, neste domingo, às 17h, numa prévia de sua estreia no Carioca, quarta-feira

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

O Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo, às 17h, no Estádio do Café, em Londrina, em seu último amistoso de pré-temporada. Ainda sem Ronaldinho Gaúcho, que deve dar o pontapé inicial da partida, e Thiago Neves, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em outros reforços para este começo de 2011, como o goleiro Felipe e o meia Vander, que serão titulares.

Será uma prévia do time que deve se apresentar aos torcedores do Flamengo no Rio pela primeira vez. Quarta-feira, às 21h50, o time estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Neste domingo, o Flamengo completa 14 dias de trabalho na pré-temporada. Luxemburgo procurou fazer o máximo de treinamentos técnicos e táticos possível para entrosar o time. A escalação já mostra a tendência da utilização do esquema 4-2-3-1 para quando Ronaldinho e Thiago Neves estiverem disponíveis.

Por enquanto, Luxemburgo vai escalar um time com poucas mudanças em relação ao ano passado. Felipe, contratado este ano, Egídio, de volta após série de empréstimos, Fierro, que andou esquecido pelos treinadores, e Vander, aposta do treinador que veio do Bahia, serão as novidades do time.

A torcida deve comparecer em maior número com relação ao primeiro amistoso, disputado dia 9, contra o Londrina, que terminou 0 a 0. Há uma campanha para arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O Flamengo vai entrar em campo com Felipe, Leonardo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Fierro, Vander e Renato; Deivid.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengoRonaldinho Gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG