Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo já tem seu maior público depois do fechamento do Maracanã

Jogadores comemoram venda de quase 25 mil ingressos antecipadamente e esperam Engenhão lotado contra o Guarani, sábado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Ao serem informados que 24.643 ingressos já foram vendidos para o jogo de sábado, às 19h30, contra o Guarani, no Engenhão, os jogadores do Flamengo se empolgaram com o apoio que receberão dos torcedores. Já é o maior público do time este ano desde o fechamento do Maracanã.

Faltam três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e umavitória no jogo de sábado praticamente livra o Flamengo da queda para a Série B. Com 40 pontos, tem três a mais do que o Avaí, que abre a zona de rebaixamento. O Guarani também tem 37 pontos e hoje cairia para a Segundona.

"A gente pede que esses 25 mil se transformem em 30, 40 mil até sábado. A torcida vai nos apoiar como sempre fez nos momentos em que mais precisamos", afirmou Leonardo Moura, que teve a chance de jogar para públicos de mais de 80 mil pessoas.

O fechamento do Maracanã é tratado como fator determinante para o mau rendimento do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nos três anos anteriores, quando ficou entre os cinco primeiros, o time teve média superior a 39 mil pagantes por jogo, liderando a competição. Em 2010, ela caiu para 17.826, a sexta melhor marca no momento.

"A torcida do Flamengo sabe o que o time precisa e vai ao estádio para apoiar. Juntos, vamos sair dessa", disse o atacante Diogo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG