Tamanho do texto

Com 19 jogadores em campo, Antônio Mello comanda treino físico. Dario Botinelli ainda não se apresentou

O Flamengo já está treinando em Londrina, onde vai fazer sua pré-temporada até o dia 17 deste mês. O preparador físico Antônio Mello comanda a atividade nesta terça-feira para 19 jogadores. O chileno Maldonado está na academia, em um trabalho de fisioterapia, assim como o zagueiro Wellinton, enquanto o argentino Dario Botinelli ainda não se juntou ao grupo.

As novidades do grupo são o goleiro Felipe e o meia Vander, contratados para esta temporada. O volante João Vítor e o atacante Romário, revelações das categorias de base do clube, também se juntaram aos profissionais este ano.

Na chegada ao SM Sports, local onde será realizada a pré-temporada, o ônibus foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores na entrada. Mas o treinamento não foi aberto. À tarde, o time volta ao campo para mais um trabalho físico.

O time enfrenta o Londrina, dia 9, em seu primeiro amistoso na pré-temporada. No dia 16, ainda joga contra o América-MG. A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.