Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo inicia treinos em Londrina

Com 19 jogadores em campo, Antônio Mello comanda treino físico. Dario Botinelli ainda não se apresentou

Thales Soares, enviado iG a Londrina |

O Flamengo já está treinando em Londrina, onde vai fazer sua pré-temporada até o dia 17 deste mês. O preparador físico Antônio Mello comanda a atividade nesta terça-feira para 19 jogadores. O chileno Maldonado está na academia, em um trabalho de fisioterapia, assim como o zagueiro Wellinton, enquanto o argentino Dario Botinelli ainda não se juntou ao grupo.

As novidades do grupo são o goleiro Felipe e o meia Vander, contratados para esta temporada. O volante João Vítor e o atacante Romário, revelações das categorias de base do clube, também se juntaram aos profissionais este ano.

Na chegada ao SM Sports, local onde será realizada a pré-temporada, o ônibus foi recepcionado por um pequeno grupo de torcedores na entrada. Mas o treinamento não foi aberto. À tarde, o time volta ao campo para mais um trabalho físico.

O time enfrenta o Londrina, dia 9, em seu primeiro amistoso na pré-temporada. No dia 16, ainda joga contra o América-MG. A estreia do Flamengo no Campeonato Carioca será no dia 19, contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Leia tudo sobre: FutebolFlamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG