Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo garante que ainda tem objetivos em 2010

O ano ainda não acabou. Só se fala em 2011 quando esse campeonato terminar, até porque 2011 depende muito dessa temporada também, afirmou o treinador

Agência Estado |

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. No entanto, a equipe está a apenas cinco pontos da zona do rebaixamento.

Até por conta disso, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que ainda não pensa no ano que vem, e quer o pensamento voltado para este final de temporada.

"Os jogadores sabem que o foco é em 2010. O ano ainda não acabou. Só se fala em 2011 quando esse campeonato terminar, até porque 2011 depende muito dessa temporada também", afirmou o treinador, que chegou no começo de outubro ao clube e garante ainda não ter iniciado o planejamento para a próxima temporada.

De acordo com Luxemburgo, a classificação para o torneio continental é a prioridade para a reta final do Brasileirão. "O objetivo é a Sul-Americana. A última rodada foi ótima para nós, mas vamos continuar brigando para fazer nossa parte sem olhar para a parte de baixo da tabela", afirmou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG