Zagueiro assina por três anos e vai treinar nesta terça-feira. Rescisão com o São Paulo já está no BID

Alex Silva reforça a defesa do Flamengo
Vipcomm
Alex Silva reforça a defesa do Flamengo
O Flamengo finalmente acertou nesta segunda-feira a contratação do zagueiro Alex Silva , que pertence ao Hamburgo, da Alemanha, mas atuou pelo São Paulo no primeiro semestre. O clube vai pagar R$ 5,5 milhões por 50% dos seus direitos econômicos e sua apresentação vai acontecer nesta terça-feira. Com passagens pela seleção brasileira e irmão de Luisão , do Benfica, o jogador vai assinar um contrato de três anos.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

A rescisão com o São Paulo, clube com o qual tinha contrato até o dia 31, foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira. Alex Silva é o quarto reforço do time para o Brasileiro, depois das chegadas de Gustavo , Júnior César e Aírton .

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Alex Silva, de 26 anos, chega ao Flamengo para ser titular. Welinton e Ronaldo Angelim vão disputar a posição ao lado do reforço, um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo . A expectativa é de que possa fazer a sua estreia em 15 dias.

Concluída a negociação com Alex Silva, o Flamengo ainda tenta a contratação de um atacante. André, do Dínamo de Kiev, Amauri, da Juventus, e Ariel, do Racing Santander, são alguns dos nomes em pauta. O clube já tentou e não conseguiu contratar Kleber, do Palmeiras, e Vagner Love, do CSKA Moscou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.