Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fecha com Vander, que tem valor de compra fixado

Aos 20 anos, jogador do Bahia foi emprestado de graça por um ano. Fla tem percentual em futura negociação

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo oficializou a contratação por empréstimo até o fim do ano do meia Vander, do Bahia, de apenas 20 anos. O jogador chega ao Rio na noite desta terça-feira e fará exames físicos. A apresentação acontecerá com o restante do elenco, dia 3 de janeiro, no Ninho do Urubu.

No contrato, o valor de compra foi fixado para o Flamengo, que não pagou qualquer quantia pelo empréstimo. Caso Vander seja negociado com outro clube durante o empréstimo, o clube também tem direito a receber um percentual do total da negociação.

"O Flamengo tem interesse em ficar com o jogador até o fim do ano, porque acredita nele e quer continuar com ele depois desse empréstimos. As bases estão todas no papel ou você acha que o Flamengo é barriga de aluguel. Só não vou dizer os valores", afirmou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Consciente da pressão que o Flamengo vive depois de um ano sem conquistas, Vander não faz promessas para os exigentes torcedores, mas espera ter oportunidade de levantar uma taça em seu novo clube.

““Estou tranquilo com a transferência. Trabalhei muito, desde as categorias de base, para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo Luxemburgo. Fico feliz pela oportunidade e espero aprender muito com ele. O currículo dele é ótimo, já comandou até a seleção brasileira, e será ótimo para mim. Não prometo nada. Apenas garanto que o torcedor verá muito empenho da minha parte. Espero fazer o que sempre fiz em minha carreira no Bahia. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos nesta temporada”, disse.

Vander é o terceiro reforço apresentado pelo Flamengo para a temporada 2011. Antes, o clube havia contratado o goleiro Felipe e o meia argentino Bottinelli. A reapresentação está marcada para o próximo dia 3. No mesmo dia, jogadores e comissão técnica viajarão para Londrina (PR), onde será realizada a pré-temporada até o dia 17.

Leia tudo sobre: FlamengoVanderBahiaFelipeBotinelli

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG