Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fecha com Júnior César, mas não acerta com o São Paulo

Dirigentes esperam encerrar a negociação durante o fim de semana para anunciar o jogador oficialmente

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo já acertou o contrato com o lateral-esquerdo Júnior César, mas ainda não encerrou a negociação com o São Paulo. O clube espera anunciar oficialmente a sua contratação durante o fim de semana, que marca o início do Campeonato Brasileiro. O jogador será o segundo reforço para a competição, juntando-se ao zagueiro Gustavo, que disputou o Campeonato Carioca pelo Boavista.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Júnior César vai assinar um contrato de três anos com o Flamengo. Aos 29 anos, foi revelado pelo Fluminense e hoje amarga a reserva no São Paulo, justamente para Juan, que deixou o Flamengo no fim do ano passado por falta de interesse do clube em continuar com o jogador nesta temporada.

Além de estar na reserva, Júnior César rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo em setembro do ano passado. Ele enfrentou cinco meses de recuperação até voltar a jogar em março. Nesta temporada, foi utilizado em apenas cinco partidas.

Sua contratação é considerada fundamental para encerrar o problema da lateral esquerda. O técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu encontrar em Rodrigo Alvim ou Egídio o nome ideal para a posição. Renato e Ronaldo Angelim foram improvisados como solução.

Contra o Avaí, sábado, às 18h30, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, Egídio será o titular depois de um longo tempo no banco de reservas. Ele voltou ao time durante o empate em 2 a 2 com o Ceará, entrando no lugar de Bottinelli ainda no primeiro tempo por causa da expulsão de Ronaldo Angelim.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011São PauloJúnior César

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG