Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fecha Brasileiro com a Globo e não divulga valores

Clube é o décimo segundo filiado do Clube dos 13 a anunciar acordo com a emissora para transmissão do torneio

iG São Paulo |

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, firmou, nesta terça-feira, um acordo com a TV Globo para a venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para as temporadas de 2012 a 2015. Com isso, a emissora acertou com o 12º dissidente do Clube dos 13.

Até agora, além do Falmengo, Palmeiras, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás. Grêmio, Santos, Sport, Vasco e Vitória já anunciaram acerto com a Globo. O Atlético-GO, que não era filiado ao C13, também acertou com a emissora.

Os valores do contrato não foram divulgados. O Flamengo informou em seu site que o documento será encaminhado ao Conselho Deliberativo do clube para apreciação.

Na última semana, o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) informou que não vai intervir nas negociações individuais que a Globo está fazendo com os clubes. A emissora não participou da concorrência proposta pelo Clube dos 13, vencida pela Rede TV!. O órgão do Ministério da Justiça intimou a Globo e o Clube dos 13 a enviar os documentos dos contratos que estão sendo assinados.
 

Leia tudo sobre: FlamengoClube dos 13Cade

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG