Jornal português afirmou que Fla já teria entrado em contato com o Hamburgo para contratar o zagueiro

AE
Zagueiro teria recebido propostas de Santos e Grêmio, mas jornal aponta que seu destino deve ser o Flamengo
De acordo com o jornal A Bola , de Portugal, o Flamengo entrou na disputa pelo zagueiro Alex Silva , que não joga mais pelo São Paulo . O clube carioca teria, inclusive, enviado uma proposta ao Hamburgo pela compra de 50% dos direitos do defensor.

Com isso, o clube carioca entra com força na disputa pelo jogador, que está na lista de reforços do Sporting Lisboa. O Flamengo, porém, pode levar vantagem, pois a proposta dá a chance do Hamburgo recuperar parte do investimento feito em Alex Silva, contratado por cerca de 6,5 milhões de euros.

Na última semana, o jogador chegou a declarar que estava próximo de acertar com o Grêmio , dependendo apenas do acerto entre o clube gaúcho e Hamburgo. A negociação, porém, não se definiu.

O diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, confirmou o interesse, mas trata a negociação com cautela. "O Alex Silva é um jogador que nos interessa. Estamos nos movimentando pelas necessidades da equipe. Há muitas conversas que evoluíram, mas trato elas sempre com cautela para não alimentar especulação", ponderou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.