Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo faz promoção para lotar Volta Redonda

Na partida deste domingo, contra o Atlético-PR, mulheres acompanhadas de homens com ingresso entrarão de graça

Agência Estado |

Para atrair o público e ganhar mais incentivo durante a partida deste domingo, diante do Atlético-PR, a partir das 19h30, em Volta Redonda,  a diretoria do Flamengo fez uma promoção: mulheres acompanhadas de homens com ingresso entram de graça. A expectativa é que mais de 15 mil pessoas compareçam ao Estádio Raulino de Oliveira.

Há um desconforto na Gávea com a série de empates do Flamengo no Brasileiro (16 ao todo) e a ameaça de rebaixamento. Neste domingo, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo vai ter mais uma chance de deixar para trás o fantasma do descenso. O problema é que o adversário, o Atlético-PR, está em ascensão, vem de uma vitória sobre o Palmeiras e luta por uma vaga na Libertadores.

"O grande projeto do Flamengo é se manter na Primeira Divisão. Se o Flamengo não se mantiver, não tem projeto e nada, esqueçam tudo", declarou Luxemburgo, preocupado com a proximidade da equipe com os que frequentam os últimos lugares do Brasileiro.

Luxemburgo deve repetir a escalação do jogo com o Ceará (empate por 2 a 2), embora tenha criticado a atuação, em Fortaleza, do trio ofensivo, formado por Diogo, Deivid e Diego Maurício. Exige mais movimentação e chutes a gol.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG