Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo faz homenagem aos 30 anos do Mundial em novo uniforme

Camisa branca terá selo lembrando a conquista. Camisa já está à venda ainda sem patrocinador principal

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

nullCom um selo comemorativo dos 30 anos da conquista do Mundial de Clubes, o Flamengo apresentou nesta terça-feira o seu uniforme para 2011. As camisas já se encontram à disposição para compra nas lojas e, por enquanto, não terá o logo de um patrocinador na frente e costas da camisa. O preço varia de R$ 139,90 a R$ 169,90.

O goleiro Felipe, o lateral-direito Leonardo Moura e o apoiador Renato foram os modelos escolhidos para a apresentação. A camisa branca é uma cópia da utilizada na decisão do Mundial de Clubes de 1981 e vem com um selo em homenagem à conquista.

Adílio e Julio Cesar Uri Geller também participaram do evento. Eles apareceram vestidos com o uniforme todo branco, como aconteceu na final de 1981, com as taças fecebidas na conquista.

Também foram mostrados os uniformes de concentração, treinamento e a linha esportiva, infantil e feminina. A inovação está no uniforme de treinamento, que será azul escuro ou claro e nas quatro camisas de goleiro nas cores amarelo, azul, branco e preto.

As camisas oficiais ainda fazem uma homenagem aos torcedores. Elas trazem a inscrição "A maior torcida do mundo faz a diferença", em referência ao mosaico feito na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG