Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fará pré-temporada em Londrina a partir de 3 de janeiro de 2011

Técnico Vanderlei Luxemburgo negociou preparação na cidade e dois amistosos, um deles com o próprio Londrina no Estádio do Café

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O técnico Vanderlei Luxemburgo já decidiu onde será realizada a pré-temporada do Flamengo em 2011. O time viaja para Londrina, no Paraná, dia 3 de janeiro e só volta no dia 18, véspera da abertura do Campeonato Carioca. A estreia será contra o Volta Redonda, dia 19 ou 20.

A preparação será feita no Centro de Treinamento da SM Sports, que fica na rodovia estadual PR-445 e pertence ao empresário Sérgio Malucelli, que arrendou o futebol do Londrina por 10 anos. A programação prevê dois amistosos, um deles confirmado contra o Londrina no dia 9 ou 12 de janeiro, no Estádio do Café. O outro será contra um grande clube paulista, Luxemburgo quer Corinthians ou Palmeiras.

Na negociação, o Flamengo ficará com os direitos de transmissão dos amistosos, enquanto o Londrina terá direito à renda dos jogos. Luxemburgo esteve na cidade em meados de novembro para fechar a pré-temporada na cidade.

O Londrina disputa apenas a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e será representado no amistoso por jogadores do Iraty, clube com o qual Vanderlei Luxemburgo tem uma espécie de parceria. A competição começa em maio, depois da Primeira Divisão.

Último compromisso
Antes da pré-temporada, o Flamengo tem a última rodada do Campeonato Brasileiro. Domingo, às 17h, enfrenta o Santos na Vila Belmiro e ainda pode conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

Para este jogo, Luxemburgo não poderá contar com o atacante Diogo, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Deivid ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito e é dúvida.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG