Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fala em somar seis pontos nos próximos dois jogos

Botafogo e Atlético-MG, próximos adversários do time, estão à frente na tabela do Campeonato Brasileiro

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Na 11a colocação no Campeonato Brasileiro, com seis pontos, o Flamengo terá dois jogos como mandante pela frente para tentar se recuperar e se aproximar do líder São Paulo, que já soma 12. Domingo, o time enfrenta o Botafogo, às 16h, no Engenhão. Na semana seguinte, no mesmo estádio, será a vez de encarar o Atlético-MG.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Os jogadores sabem que depois de três empates seguidos é importante somar pontos para não se distanciar dos rivais na luta pelas primeiras colocações. Os dois próximos adversários estão à frente na tabela, ambos com sete pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“A gente tem time para estar ali na frente, mas ainda não acabou o campeonato. Faltam muitos jogos. Cabe ao Flamengo conquistar seis pontos nesses dois próximos jogos e chegar lá em cima”, afirmou o volante Willians, que tirou as trancinhas que havia feito na semana passada.

Dos três empates seguidos, o que mais deixou o Flamengo preocupado foi o com o Bahia. Nesse jogo, o time conseguiu virar o jogo, depois de ficar duas vezes atrás no marcador, mas permitiu um gol no fim do jogo, num erro de saída de bola. A busca é pela recuperação desses pontos nas próximas rodadas.

“Estamos buscando uma maneira de voltar a vencer. Jogamos bem, mas as vitórias não vieram. Precisamos nos recuperar”, afirmou Willians, lembrando uma dificuldade a mais no clássico com o Botafogo, já que o Engenhão pertence ao rival. “É difícil, mas temos de jogar como se fosse a nossa casa e buscar os três pontos”.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG