Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo fala com Assis para diminuir polêmicas com Ronaldinho

Irmão do jogador ouviu pedido para orientá-lo sobre as consequências de ser flagrado nas baladas

Gazeta |

Ronaldinho Gaúcho tem marcado presença com frequência em casas noturnas do Rio de Janeiro, mas não demonstra o mesmo pique dentro de campo. A má fase do meia-atacante já irrita a torcida do Flamengo e a diretoria começou a agir.

Assis, irmão e empresário do camisa 10, chegou ao Rio nesta terça-feira. Ele viajou para assinar alguns contratos envolvendo o uso da imagem do jogador em produtos que serão comercializados pelo clube, mas a pauta da conversa com membros da diretoria não foi apenas essa.

O agente almoçou com dirigentes em uma churrascaria e conversou sobre as recentes polêmicas que envolveram Ronaldinho. Ele foi aconselhado a orientar o irmão sobre as consequências de ser flagrado nas baladas e não render como esperado.

Oficialmente, o clube garante que o atleta cumpre todos os horários determinados pela comissão técnica. No entanto, os exageros já começam a causa certo incômodo e a expectativa é de que as notícias relacionadas ao craque passem a se restringir apenas ao futebol após o papo com Assis.

O casamento entre Ronaldinho e parte da torcida já está estremecido. Nesta terça-feira, membros de uma organizada foram à sede do Rubro-negro com a intenção de cobrar o atleta, mas não tiveram acesso a ele.

Ronaldinho foi visto às 5 horas da última sexta em uma boate. No domingo, foi a um show sertanejo. A bronca dos torcedores se deve à atuação discreta do jogador no clássico contra o Botafogo, disputado entre os dois eventos dos quais ele participou.

 

 

Leia tudo sobre: Ronaldinho gaúchoFlamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG