Time sofreu dois gols do América-MG em cruzamentos para a área, mas ataque compensou e marcou três vezes

selo

O Flamengo conseguiu uma grande vitória na última quarta-feira. Diante do América-MG , fora de casa, a equipe saiu na frente, tomou a virada, mas mostrou poder de reação para vencer por 3 a 2 . O resultado foi comemorado pelos jogadores, que elogiaram a determinação do time na vitória que deixou a equipe carioca na quinta posição do Campeonato Brasileiro. 

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

"Temos um grande elenco. Nosso time é forte. Nossa equipe mostrou que tem poder de reação, provocou uma expulsão. Acho que valeu muito, até porque jogamos fora de casa", declarou o meia Renato . "Hoje (quarta-feira) está todo mundo de parabéns. Conseguimos virar o jogo", completou. 

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Mas nem tudo foi celebração após a partida. As falhas cometidas foram comentadas, principalmente pelo goleiro Felipe , que reclamou do excesso de gols em bolas aéreas sofridos pela equipe nos últimos jogos. "Estamos sofrendo muitos gols assim e isso não pode. Contra o América-MG, estávamos com mais volume de jogo, mas acabamos sofrendo dois gols. Temos de arrumar isso", afirmou. 

O próximo jogo do Flamengo é contra o São Paulo , quarta-feira, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileiro. O time volta nesta quinta-feira de Belo Horizonte e treina sexta-feira à tarde no Ninho do Urubu.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.