Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo estreia com goleada no Brasileiro Sub-20

Vitória por 4 a 0 sobre o Guarani tem como destaque a participação de Negueba, que atuou na véspera pelos profissionais

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, o time comandado pelo técnico Paulo Henrique goleou por 4 a 0 o Guarani, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os gols foram marcados pelos volantes Luís Antônio e Lorran, o zagueiro Mateus e o atacante Thomas. O próximo jogo é contra o Palmeiras, quarta-feira, às 19h.

A grande atração do jogo foi a participação de Negueba. Ele atuou por 45 minutos e foi substituído no intervalo por Rafinha. Um dia antes, o jogador entrou em campo pelos profissionais como titular no empate em 0 a 0 com o Santos.

Paulo Henrique escalou Negueba como atacante a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador tem 18 anos e vai se reapresentar no dia 3 de janeiro de 2011 com o elenco profissional.

"Ele chegou aqui cheio de disposição querendo jogar e foi fundamental no primeiro tempo, quando o Flamengo terminou com a vantagem de 2 a 0", disse Carlos Noval, diretor executivo das categorias de base do clube, que está com a delegação no Rio Grande do Sul.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG