Jogadores já comemoram a volta do atacante no Twitter e negociação deve ser concretizada em nova reunião nesta quarta

Depois da perda de Thiago Neves para o Fluminese, o Flamengo ainda está cauteloso no anúncio do acerto com Vágner Love . Porém, a reunião nesta terça-feira, na Rússia, praticamente decidiu que o destino do atacante será mesmo a Gávea.

O clube carioca teria chegado aos 10 milhões de euros (R$ 22,8 milhões) pedidos pelos russos do CSKA e um novo encontro do vice de finanças Michel Levy com os cartolas europeus nesta quarta-feira deverá sacramentar o acordo, restando apenas a assinatura do contrato. O pagamento deverá ser parcelado em três anos.

Leia ainda: Técnico do Potosí já sabe até nomes para substituir Luxemburgo

Via sua assessoria de imprensa, o jogador anunciou: "As negociações continuam, mas não há nada certo. Amanhã deverá haver uma definição". O vice-presidente de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, foi pela mesma linha. "O acordo está bem adiantado, mas não está fechado. Por enquanto é o que se pode dizer."

Porém, em Sucre, os jogadores que fazem período de adaptação à altitude para a partida desta quarta-feira, pela pré-Libertadores, contra o Real Potosí, já comemoram, via Twitter, o novo reforço. “Seja bem-vindo novamente, irmão! Isso mostra a vontade de jogar no clube que ama! Sempre juntos”, festejou o lateral Leonardo Moura .

O Flamengo tenta a contratação do atacante desde dezembro, mas a primeira proposta oficial enviada pelo clube foi considerada baixa e “inadequada” pelos russos, chegando a seis milhões de euros.

Veja mais: Vídeo com Ronaldinho brincando com a bola em Sucre

Com a falha na tentativa de manter Thiago Neves e a crise que se instalou no clube desde a pré-temporada, com a apresentação apenas de reforços pouco conhecidos do torcedor, o Flamengo decidiu abrir o cofre e Michel Levy embarcou para Moscou ao lado de Love, seu advogado, Diogo Souza, e o procurador Evandro Ferreira. Após duas rodadas de negociação, a reunião desta quarta-feira deverá permitir o anúncio oficial do retorno do atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.