Goleiro Felipe afirma que liderança do Brasileiro não muda a cabeça do time para a sequência da temporada

Felipe deixa de lado o jogo do Corinthians
AE
Felipe deixa de lado o jogo do Corinthians
Ultrapassar o Corinthians e assumir a liderança do Campeonato Brasileiro não fez a cabeça dos jogadores do Flamengo . Concentrados para o confronto com o Atlético-PR , pela Copa Sul-Americana, quarta-feira, Engenhão, eles procuram esquecer os adversários, pois a meta é estar em primeiro lugar no dia 4 dezembro, data da última rodada.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

O Flamengo tem 33 pontos, um à frente do Corinthians. Mas o rival tem um jogo a menos e vai se igualar na tabela depois do confronto com o Santos , quarta-feira. Ninguém no clube fala em secar.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

“O resultado lá não importa. Se o Corinthians perder vai ser bom para a gente, mas não vamos ficar pensando nisso. Não adianta terminar a rodada assim, se no dia 4 de dezembro não for campeão. Precisamos fazer o nosso papel”, afirmou o goleiro Felipe . “Já ficamos muitos pontos atrás. Se terminarmos a rodada com dois de desvantagem está bom”.

Depois de ser líder na primeira rodada, o Flamengo empatou quatro vezes seguidas. O momento gerou uma pequena turbulência no ambiente. Mas os jogadores têm consciência de que a gangorra do Brasileiro ainda pode aprontar na sequência da competição, que ainda está na 15 a rodada.

“Quando chegarmos na 25 a rodada vamos ter um parâmetro até de quem vai para Libertadores”, comentou Felipe, lembrando a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba , que valeu a liderança do Brasileiro. “Quando subiu a placa dos acréscimos, já não sabia o que iria acontecer. O gol saiu, a torcida comemorou e falei para todo mundo voltar. Não poderíamos levar gol”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.