Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo espera definir futuro de Thiago Neves nesta quarta-feira

Al Hial pediu mais tempo para analisar a proposta do time carioca, mas prometeu uma resposta nesta quarta

Gazeta |

A novela envolvendo a permanência do meia Thiago Neves no Flamengo pode ter um fim nesta quarta-feira. O Al Hilal, da Arábia Saudita, clube detentor dos direitos do jogador, entrou em contato com os cariocas na noite de terça-feira e pediu mais um dia aos cariocas.

Mais sobre o Flamengo: Eike pretende injetar R$ 100 milhões em hotel na sede do time

Segundo Michel Levy, vice de finanças do Flamengo, o clube árabe ainda não teve tempo de analisar a proposta feita pela equipe, mas prometeu dar uma resposta definitiva nesta quarta-feira.

O fato do Al Hilal ter entrado em contato trouxe mais uma vez a animação na Gávea, que aguarda um desfecho feliz na negociação. Thiago Neves não esteve na apresentação do Flamengo na terça-feira, mas também não se apresentou ao clube árabe. O próprio jogador pretende permanecer jogando na equipe carioca.

Veja toda a movimentação do mercado da bola do futebol brasileiro

Tentando contar com o meia na temporada 2012, o Flamengo reduziu o número de parcelas para pagar os 18 milhões de reais, valor pedido pelo Al Hilal, e espera que o jogador esteja com o elenco em Londrina (PR), para onde o clube seguirá viagem nesta noite desta quarta e dará prosseguimento a sua pré-temporada.

Leia tudo sobre: thiago nevesflamengomercado da bolafutebol mundialAl Hilal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG