Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo é recebido com festa em Alagoas

Time chegou a Maceió para enfrentar o Murici-AL, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil

Gazeta |

O elenco do Flamengo foi recebido com festa na madrugada desta terça-feira, quando desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Cerca de 500 torcedores rubro-negros esperavam pelos jogadores, sendo que o atleta mais comemorado na saída do saguão do local foi o meia Ronaldinho Gaúcho, que está confirmado para a estreia do clube na Copa do Brasil, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Murici, no Estádio Rei Pelé.

Nesta terça-feira, o Flamengo fez um treino de reconhecimento no local da partida, que foi aberto ao público. Desta forma, os torcedores do clube tiveram mais este contato com os jogadores antes do confronto de quarta-feira.

Mesmo com a semifinal da Taça Guanabara marcada para o próximo domingo, contra o Botafogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu não poupar os seus principais jogadores na estreia da Copa do Brasil. Assim, Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves começarão a partida no time titular.

Caso o Rubro-negro vença o Murici por dois ou mais gols de diferença no duelo de ida, não haverá a necessidade de que o jogo de volta seja realizado. O vitorioso deste confronto enfrentará o ganhador de Fast-AM e Fortaleza na segunda fase.

Leia tudo sobre: genetcopa do brasilflamengomurici

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG