Tamanho do texto

Luxemburgo admite poupar jogadores, preocupado com o pouco tempo de recuperação entre um jogo e outro

Depois de jogar em Sete Lagoas na quarta-feira, contra o Atlético-MG , o Flamengo terá pela frente o América-MG , apenas três dias depois, às 18h, no Engenhão. Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo já começa a pensar em fazer mudanças no time para dar tempo de recuperação a alguns jogadores.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

Sem Ronaldinho Gaúcho e Alex Silva , suspensos, ele ainda pode poupar o lateral-direito Leonardo Moura e o meia Renato . Com isso, Rafael Galhardo ganharia uma chance entre os titulares e a outra vaga seria de Bottinelli . A surpresa poderia ser a escalação de Adryan , de 17 anos.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“Esse jogo contra o América-MG é importante para a gente. Vamos ter pouco tempo de recuperação e posso deixar alguns jogadores no banco. Eles também jogaram hoje (quarta-feira), então vamos ver”, explicou Luxemburgo.

Com 38 pontos, o Flamengo segue na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do Fluminense , que seria hoje o último classificado para a Copa Libertadores do ano que vem. O time chega nesta quinta-feira ao Rio e fará apenas um treinamento no dia seguinte antes do jogo com o América-MG.

“Esse é um campeonato muito difícil de dizer o que vai acontecer. Sempre falei que seria decidido nas últimas cinco rodadas, mas acho eu vai chegar ainda mais para a frente”, comentou Luxemburgo, sem perder a esperança de que o Flamengo ainda possa sonhar com o título.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.