Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo deve oficializar proposta por Ciro, do Sport

Jovem atacante é um alvo antigo do time carioca, que agora já aceita até ceder jogadores para fechar o negócio

Gazeta Esportiva |

O atacante Ciro pode estar de saída do Sport. O jogador interessa ao Flamengo, que deve fazer uma proposta oficial pelo jogador ainda nesta segunda-feira, oferecendo alguns jogadores em troca para convencer os pernambucanos a liberarem o atleta.

Não é a primeira vez em que o Flamengo demonstra interesse em Ciro. Durante a pausa do futebol brasileiro para a Copa do Mundo da África do Sul, os flamenguistas ofereceram R$ 5 milhões pelo jovem, mas o Sport não aceitou.

Para convencer o técnico Geninho a liberar o atleta, o Flamengo colocará alguns jogadores à disposição do treinador, para que ele possa escolher quem encaixa em seu elenco. Erick Flores, que disputou a Série B pelo Náutico, é um dos nomes, além de Camacho, Lennon, Vinícius Pacheco, Rômulo, Everton Silva, Bruno Mezenga e Val Baiano.

Apesar disto, o Sport pode tentar envolver outros jogadores nesta lista, já que se interessa mais por eles. O primeiro que pode entrar é o lateral esquerdo Egídio, que disputou o Brasileirão pelo Vitória. O outro é o volante Kleberson, que trabalho com Geninho em 2001 no Atlético-PR e tem um bom relacionamento com o jogador.

O Sport garante que, até o momento, não recebeu nada de oficial pelo atacante e que, caso alguma coisa chegasse, analisaria a proposta, podendo se desfazer do jogador.

Leia tudo sobre: flamengomercado da bolasport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG