Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo deve fazer proposta por Ciro na segunda

Atacante foi um dos destaques do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro de 2010

Gazeta Esportiva |

A diretoria do Flamengo usa o fim de semana para organizar uma proposta oficial que deverá ser encaminhada na próxima segunda-feira ao Sport para a contratação do atacante Ciro, um dos destaques do time pernambucano na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dirigentes flamenguistas pretendiam oferecer um plano em que os direitos financeiros do atleta seriam quitados em parcelas. Porém, como o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, disse que seu clube está disposto a aceitar alguns jogadores como parte do pagamento, o Flamengo estuda incluir alguns nomes para reduzir o valor a ser pago.

Uma fonte ligada ao departamento de futebol do Flamengo revelou que o Sport acenou com o desejo de contar com o lateral esquerdo Egídio, que retorna de empréstimo após uma boa temporada pelo Vitória, apesar do rebaixamento do clube baiano. Os dirigentes flamenguistas estão em conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo para saber se podem oferecer o jogador, pois o treinador já tinha dado algumas declarações dizendo que gostaria de contar com Egídio em 2011, vontade que aumentou após Juan ter anunciado que não ficará na Gávea na próxima temporada.

Outro jogador que o Flamengo poderia incluir na negociação é o volante Kléberson, fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, mas com contrato por mais dois anos. O problema é que o Rubro-Negro carioca já vem negociando o atleta com o Atlético-PR, em troca do lateral esquerdo Márcio Azevedo. A própria vontade de Kléberson, caso não fique na Gávea, é jogar no Furacão, que o revelou para o futebol e por onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2001, sendo convocado para a Copa do Mundo do ano seguinte.

Além de Ciro e de Márcio Azevedo, o Flamengo busca a contratação do meia Thiago Neves, do Al Hilal, da Arábia Saudita, e que também está nos planos do Fluminense. O desejo da diretoria flamenguista é ter o elenco definido nos primeiros dias de janeiro, para que Vanderlei Luxemburgo possa comandar com mais tranquilidade a pré-temporada.

Leia tudo sobre: flamengofutebolsport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG