Tamanho do texto

Clube anunciou desistência na intenção de contratar o atacante e corre atrás de outro nome para a posição

Kleber reaparece no Palmeiras e faz apenas trabalho muscular
Gazeta Press
Kleber reaparece no Palmeiras e faz apenas trabalho muscular
A novela , o comportamento de Kleber e a negativa do Palmeiras fizeram o Flamengo desistir oficialmente da contratação do atacante. O anúncio foi feito por meio de uma nota bem direta no site do clube. Com isso, a diretoria, agora, volta a carga para André, do Dínamo de Kiev, e busca outras opções no mercado para suprir a falta de jogadores para o ataque no elenco.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

O Flamengo chegou a fazer uma proposta oficial ao Palmeiras , por e-mail. O clube estava disposto a pagar R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos que pertencem ao clube paulista. A outra metade é do Cruzeiro , que não colocava obstáculos para a conclusão da negociação.

iG Palmeiras no Twitter: receba notícias sobre o time em tempo real

Sem o interesse do Flamengo, o atacante agora vai ter de lidar com a insatisfação dos dirigentes do Palmeiras. Membros Conselho de Orientação e Ficalização do clube (COF) querem que o presidente Arnaldo Tirone mantenha Kleber no clube até 2015, sem aumento salarial .

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Kleber já fez seis jogos pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Se disputasse mais um, não poderia vestir a camisa de outro clube na competição. Com isso, havia ficado fora dos últimos três jogos , alegando sentir dores na coxa esquerda, o que criou, inclusive, atrito com o departamento médico . O jogador já havia se desentendido com o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo .

A negociação serviu para aumentar o desgaste entre Flamengo e Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari chegou a desdenhar do interesse do rival , afirmando que não havia dinheiro para contratar Kleber e que deveriam vender a Gávea (sede do clube carioca) para conseguir comprar o jogador. Depois, ainda disse que Vagner Love nada recebeu em sua passagem pelo Flamengo em 2010.

Coincidentemente, os dois times se enfrentam na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. O dia, domingo ou dia 20, ainda depende da classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa América .