Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo desembarca sem problemas, mas com cabeça inchada

Jogadores tentam se recuperar da goleada de 4 a 1 aplicada pelo Atlético-MG de olho no confronto com o Guarani, sábado, no Engenhão

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

A delegação do Flamengo desembarcou no Rio na madrugada deste domingo de cabeça inchada, mas pelo menos sem maiores problemas. Depois da goleada sofrida para o Atlético-MG por 4 a 1, em Sete Lagoas, o time chegou no Aeroporto Internacional Tom Jobim sem a presença de torcedores no local.

"Temos que esquecer esse resultado e levantar a cabeça para dar a volta por cima no jogo contra o Guarani", afirmou o atacante Diogo.

A preocupação com a volta existia depois do placar elástico. Em 2004, depois de uma derrota por 6 a 1 para o mesmo Atlético-MG, em Ipatinga, a volta do time ao Rio terminou em pancadaria no Aeroporto Santos Dumont. Na época, o confronto também era uma disputa direta na luta contra o rebaixamento.

Com 40 pontos, o Flamengo terá pela frente o Guarani na próxima rodada, sábado, no Engenhão. O adversário abre a zona de rebaixamento com 36 pontos, mas ainda joga neste domingo contra o Vitória, em Campinas.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG