Cariocas dizem que Pepe Dioguardi procurou flamenguistas para oferecer atacante

Kleber está escalado para enfrentar o Flamengo
Gazeta Press
Kleber está escalado para enfrentar o Flamengo
O Flamengo afirmou que as conversas para contar com o futebol de Kleber recomeçaram por causa de Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta. Segundo nota oficial do time carioca, o agente conversou com Michel Levy, vice-presidente de finanças, e disse que o Palmeiras estaria disposto a negociar o camisa 30.

Siga o Twitter do iG Flamengo e receba as notícias do seu time em tempo real

A partir daí, o Flamengo chegou a conversar com Arnaldo Tirone, presidente palmeirense, para tentar negociar. Ainda segundo a nota, o dirigente paulista respondeu negativamente após uma reunião que contou com o atleta e também com Luiz Felipe Scolari.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Giuseppe Dioguardi desmentiu a nota do Flamengo e afirmou que só conversaria sobre a negociação caso os clubes entrassem em um acordo.

"Em nenhum momento eu conversei com o Flamengo e faz muito tempo que eu não falo com o Levy. Ele, inclusive, está viajando e preciso de tratar de outros assuntos, relativos ao Corrêa (volante que também é representado pelo agente), e nem falei com ele ainda. Ele é meu amigo e nunca falaria isso", desmentiu.

Mais tarde, ele entrou em contradição no twitter. Dioguardi disse dessa vez que teria entrado em contato com o vice-presidente de finanças do Fla: "Não preciso oferecer o Kleber. Falei com o Michel hoje (quarta-feira) sim para dizer que ele nao sairía", escreveu o empresário. Ele comentou ainda que espera uma mudança na nota oficial divulgada pelo time carioca.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Porém, em entrevista à Rádio Globo, Michel Levy manteve a versão divulgada na nota, de que foi procurado pelo empresário de Kleber. O dirigente negou que o clube tenha feito qualquer nova proposta para contratar o atacante do Palmeiras.

"O que ocorreu foi essa conversa com o Pepe, que me informou da possibilidade de o Palmeiras estabelecer um preço para vender o Kleber. Imediatamente, eu entrei em contato com o Tirone. Pedi para que fizessem uma última reunião e me passassem uma posição oficial. O Pepe me deu o retorno e disse que haviam chegado a um consenso. Ótimo para eles", afirmou Levy. "O Flamengo não fez uma nova proposta".

O dirigente do Flamengo aproveitou para informar aos torcedores que o clube não contratará outro jogador vindo do exterior. O único reforço contratado nessa janela de transferência internacional, que termina nesta quarta-feira, foi o zagueiro Alex Silva.

Confira a nota oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo comunica que em nenhum momento fez uma nova proposta para contar com o futebol do atacante Kleber, do Palmeiras, conforme foi divulgado pela imprensa durante esta quarta-feira (20.07).

O Flamengo, através do vice-presidente de finanças Michel Levy, foi procurado pelo empresário do jogador e foi informado que o Palmeiras estaria disposto a abrir uma nova possibilidade para a contratação do atleta.

Diante disso, o dirigente rubro-negro solicitou contato direto com o presidente do Palmeiras, fato que ocorreu em seguida. Com a confirmação de que estaria aberta a possibilidade citada, Michel Levy solicitou ainda que, quando tivessem uma definição, lhe fosse enviada, por escrito, uma resposta oficial do Palmeiras contendo, inclusive, o valor a ser negociado.

Para responder ao pedido do vice-presidente de finanças do Flamengo, foi realizada uma reunião entre dirigentes do Palmeiras, o atleta e o treinador do referido clube, afim de dar um parecer definitivo ao Flamengo.

Como também foi noticiado nesta quarta, o Flamengo recebeu uma resposta negativa. Logo, em nenhum momento o Clube de Regatas do Flamengo assediou ou enviou uma nova proposta aos dirigentes alviverdes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.