Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo contrata zagueiro da ‘La U’ e fará nova proposta por Love

Marcos Gonzalez, de 31 anos, fará exames médicos e vice de finanças deve ir à Rússia fazer oferta de oito milhões de euros por atacante

Vicente Seda, enviado iG a Sucre |

O Flamengo acertou a contratação do seu terceiro reforço para a temporada, o zagueiro Marcos Gonzalez, de 31 anos e 1,90m, que estava na Universidad de Chile. Ele é carioca naturalizado chileno e está na “La U” desde 1999. O defensor enfrentou Flamengo e Vasco na campanha na qual se sagrou campeão da Copa Sul-Americana em 2011.

Leia também: Depois de diarreia e polêmica, Ronaldinho treina normalmente

O reforço chega para suprir a ausência de Alex Silva que, após abandonar a delegação e não viajar para a Bolívia, foi afastado pela diretoria e deverá ser negociado. A principal investida, no entanto, acontecerá na próxima semana, quando o Flamengo fará uma nova proposta por Vágner Love.

A primeira tentativa do clube, oferecendo seis milhões de euros parcelados em cinco anos, foi considerada “inadequada”, já que os dirigentes do CSKA pretendem receber 10 milhões de euros na transação. O Flamengo, porém, deverá oferecer desta vez oito milhões de euros, mas a proposta será feita pessoalmente pelo vice de finanças Michel Levy, que deverá viajar para a Rússia na próxima semana.

E ainda: Luxemburgo deseja sucesso a Thiago Neves, "menos contra o Flamengo "

Outra possibilidade é o atacante chileno Suazo, que está no Monterrey, do México. Ele deseja jogar em uma equipe sul-americana por conta de problemas de saúde de sua mãe, que vive no Chile. O Flamengo ainda busca um meia para suprir a saída de Thiago Neves.

Leia tudo sobre: flamengomarcos gonzalezvagner lovecska

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG